THE STORY OF MY LIFE

Como vendedora, ODEIO os saldos. Como consumidora, ADORO os saldos. Ou melhor, adoro os últimos dias dos saldos. Eu sei que é uma questão de sorte encontrar alguma coisa de jeito nos últimos 10/15 dias da época de saldos, mas eu admito que é nessa altura que faço as grandes compras.
Para não ser exceção, esta semana, por acaso, passei numa loja de calçado e decidi entrar para ver uns ténis para trabalhar. Claro que houve alguma coisa que me chamou a atenção e o preço mais à atenção me chamou, mas para minha tristeza (ou alegria) não eram ténis (acho que foi alegria, porque não gosto de ténis, logo, odeio gastar dinheiro neles). Eram uns sapatos lindos. Não consegui tirar os olhos deles e fui logo experimentar. Claro que depois de os experimentar a minha paixão por eles aumentou e só conseguia pensar nos 360dias que os podia utilizar. Por vezes questiono o meu próprio estilo, porque, tal como estou cansada de dizer, prefiro sempre coisas simples e tons mais neutros, mas estes sapatos são tudo o que não costumo ser. Enfim, resumindo, eles estavam uma pechincha e como eu não tinha nenhuns sapatos daquele género, perdi a cabeça. Trouxe dois, um de cada cor. (Não vejo a hora de começar a fotografar com eles nos pés)
Toda esta história dos sapatos aconteceu, porque ia à loja de maquilhagem comprar uns batons porque os meus estão a acabar. Como já era de esperar, os batons também estavam em promoção, então, claro que aproveitei e trouxe uma nova cor que estava muito curiosa para experimentar: cor-de-laranja! (Acho que a falta de praia me anda a afetar mais do que os esperado). Quando peguei nele pensei “Estou louca”, mas este pensamento não me demoveu e trouxe o batom. Para minha felicidade, adorei. É diferente, admito, e o primeiro impacto é de que está ali alguma coisa estranha, mas depois de “passar o choque” gostei muito do que estava a ver e claro que o laranjinha passou a ser um dos meus batons favoritos.
Deixo-vos, então, com as fotos dos meus mais recentes devaneios

SEGUE-ME TAMBÉM NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER – LOOKBOOK

 

Sorry, but for lack of time today I couldn’t put the english text, I will update this as soon as I can.
With love Doll*

 

ALSO FOLLOW ME ON FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER – LOOKBOOK

Comments