I LOST MY MIND (AGAIN)

Olá olá

Visto que nada dura para sempre, especialmente maquilhagem para quem a usa quase todos os dias, à uns dias precisei muito de repor o stock de TUDO.
Apesar de ter produtos favoritos, acho essencial ir experimentando produtos novos para poder comparar e até substituir.

Desta vez decidi arriscar em 3 novos produtos: uma base, uma máscara de pestanas e um sérum para o rosto.

Já vos disse enumeras vezes que tenho pele oleosa, no entanto descobri um sérum para peles oleosas, o L’Oréal óleo extraordinário reequilibrante. Estou a adorar, pois deixa a minha pele hidratada, luminosa sem ficar oleosa (ou melhor, mais oleosa do que aquilo que ela já é).

 

 

Cansada de ver a publicidade da base líquida da Maybelline a Super Stay Better Skin, decidi arriscar e compra-la e gostei muito. Tem uma boa cobertura, não deixa a pele brilhante e aguenta bastante tempo. Só tem um problema: tem poucos tons e o tom mais claro é um pouco escuro para mim, por isso vou voltar a experimenta-la lá para março ou abril, quando começar a ficar com o rosto mais pigmentado do sol.

 

Um dia conto-vos a minha panca por máscaras de pestanas, por agora digo-vos que comprei a The Colossal Volum’ Express Smoky Eyes da Maybelline só porque nunca tinha experimentado.

 

 

E finalmente, algo de que não precisava, mas que queria muito muito muito… Vocês nem imaginam a minha felicidade ao sair da loja. Comprei um batom da YVES SAINT LAURENT. Ok, eu sei, menos entusiasmo, não é nada de especial, mas vocês não têm noção do quanto eu queria um batom destes. Já passaram alguns dias desde que o comprei e continuo com o mesmo entusiasmo, é a minha primeira MARCA DE LUXO, por isso tem um significado especial para mim.

 

p.s.: É mesmo lindo o meu YSL. (suspiro)

 

SEGUE-ME TAMBÉM NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER – LOOKBOOK – SNAPCHAT (dollinaboxblog)

Comments