CAMPANHA DE EXPERIMENTAÇÃO – REVITALIFT FILLER [HA]

Ainda não vos tinha dito, mas estou inscrita num site onde posso experimentar produtos e assim transmitir a minha opinião sobre eles e dá-los a conhecer aos meus conhecidos, a youzz™.

(se quiseres inscrever-te e assim pertencer a esta comunidade, inscreve-te aqui)

O ano passado fui selecionada para testar tampões da o.b., este ano, já fui selecionada para experimentar o novo creme antirrugas da L’Oréal , o Revitalift Filler [HA].

Sabiam que a partir dos 25 anos deveríamos começar a usar cremes antirrugas? A justificação é simples. Os cremes antirrugas resultam se tiverem um uso continuado, além de que são uma prevenção para o possível aparecimento de rugas. Quando já se tem rugas muito marcadas, bem que podemos usar cremes antirrugas à vontade, que pouco efeito terá.

Sou uma fã dos produtos das L’Oréal, alguns dos meus produtos de uso diário são desta marca.

Há cerca de um ano que uso creme antirrugas para o meu rosto, não por causa do aparecimento dessas safadas, mas sim para reduzir as cicatrizes de acne. Como sabem, tenho a pele oleosa e com bastante tendência acneica, por isso, ao longo dos anos, fiquei com os poros das maças do rosto muito dilatados (ou melhor, fiquei com buracos na cara) e o ácido hialurónico ajuda esses poros a fechar pois ajuda a pele a ficar mais esticada e com mais volume.

Este novo creme da L’Oréal afirma ter níveis concentrados de acido hialurónico, para atenuar as rugas e restituir o volume das maçãs do rosto. Claro que já o comecei a usar e posso dizer-vos que estou a adorar.
Não deixa a minha pele oleosa, o que é um problema da maioria dos cremes antirrugas, e já comecei a sentir melhorias neste meu problema dos buraquinhos.

A minha mãe também o está a experimentar e está a adorar. Nela, consigo notar que tem as bochechinhas mais volumosas e a testa com menos linhas.

 

Concluindo: estou a adorar este meu novo amiguinho e certamente será o meu antirrugas do dia-a-dia apos terminar o período de experimentação.

 

SEGUE-ME TAMBÉM NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER – LOOKBOOK – SNAPCHAT (dollinaboxblog)

Comments