ALMOST FEELING THE SPRING

Olá olá 🙂

Os exames finalmente acabaram (já não era sem tempo, não via a hora deste dia chegar). Agora tenho direito a uns dias de descanso e depois estou de volta a rotina das aulas.
Tudo isto seria fácil se apenas tivesse a Universidade, tudo se complica porque passo o fim-de-semana a trabalhar. Mas enfim, é um esforço que irá valer a pena (assim espero).

Hoje decidi trazer-vos mais um look. Sempre me mostrei um pouco aversa a crop tops e como podem constatar através das minhas outras publicações, esta é uma peça que normalmente não faz parte do meu guarda-roupa e isso tem uma justificação muito simples: eu não tenho o ventre liso e acho que esta peça de roupa acaba por não me favorecer. Por isso, quando me virem com um crop top, certamente estarei com a minha barriga num bom dia.

Quando tirei estas fotos, estava num desses dias, por isso decidi apostar numas jeans de cintura alta, um crop top e um colete comprido.

Desta vez, as fotos foram tiradas na Pateira de Fermentelos, em Águeda – Aveiro. A Pateira de Fermentelos é a maior lagoa natural da Península Ibérica e eu conheço este sítio porque os meus ascendentes maternos são dessa região.

Crop Top – Bershka
Jeans – Bershka
Colete – Stradivarius
Sapatos – Stradivarius
Óculos de sol – Loving Things (vê o Facebook)
Mala – VAGG

 

SEGUE-ME TAMBÉM NO FACEBOOK – INSTAGRAM – TWITTER – LOOKBOOK – SNAPCHAT (dollinaboxblog)

Comments